sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Jonas rejeita ofertas milionárias e opta pelo futebol "em alto nível" no Benfica

Recém-contratado pelo time português, atacante se inspira em Eusébio e diz que retorno à Seleção será consequência de boas atuações em Portugal

Por 
Rio de Janeiro
Jonas é direto em seus objetivos. O dinheiro é importante, mas não chega a ser um fator decisivo em suas escolhas. Prova disso foi seu último destino. Contratado pelo Benfica por dois anos, o atacante revelou ter tido propostas vantajosas financeiramente, mas estar atuando em alto nível ainda é seu objetivo e não o "mar de dólares" oferecido por clubes do Oriente Médio e China.
- Com certeza tive propostas vantajosas da China, de Dubai, da Arábia (Saudita). Eu tenho uma família muito bem resolvida sob o aspecto financeiro. A gente preza mais o país, o clube, a estrutura. Tudo que envolve o atleta estar em alto nível. Então acabei optando em vir para cá. Estou muito feliz e hoje eu vejo que foi a melhor escolha para mim - disse Jonas em entrevista por telefone ao GloboEsporte.com, a primeira desde sua chegada a Portugal.
Jonas, Benfica (Foto: AFP)Jonas espera brilhar no Benfica para poder voltar à Seleção (Foto: AFP)FONTE: GLOBO