Rômulo é um dos jogadores na mira do time de Arsène Wenger
A fase de Rômulo segue muito boa. O volante foi convocado pela segunda vez seguida pelo técnico Dunga para os últimos amistosos da Seleção Brasileira no ano e agora teve seu nome ligado a um dos principais clubes do futebol europeu. De acordo com o jornal inglês "Daily Express", o técnico Arsène Wenger quer levá-lo para o Arsenal, atual campeão da Copa da Inglaterra.
Segundo a publicação, o treinador francês está disposto a oferecer 9,5 milhões de libras (R$ 36,7 milhões) ao Spartak de Moscou, atual clube do ex-Vasco. Além disso, os Gunners estariam dispostos a incluir na negociação o empréstimo de um ano do atacante Yaya Sanogo, que interessa ao time russo há algum tempo.
E MAIS:
Rômulo foi convocado pela primeira vez por Dunga para o lugar de Fernandinho, do Manchester City, que se machucou e não pôde enfrentar Argentina e Japão. Aparentemente, o jogador - que começou sua carreira profissional no Vasco antes de passar ao Spartak - agradou ao treinador da Seleção Brasileira, que o chamou para os duelos diante de Áustria e Turquia.
FONTE: LANCE