quinta-feira, 30 de outubro de 2014

São Paulo recebe o Emelec e aposta em trio de meias para abrir vantagem

Michel Bastos, Kaká e Paulo Henrique Ganso vão comandar a equipe no duelo diante dos equatorianos, que será realizado na noite desta quinta, no estádio do Morumbi

Por 
São Paulo
Kaká São Paulo (Foto: Divulgação/saopaulofc.net)
Kaká está de volta ao time do São Paulo 
(Foto: Divulgação/saopaulofc.net)
Preocupado com a maratona de jogos e viagens na sequência, o São Paulo entra em campo nesta quinta-feira, às 20h15, no Morumbi, com uma missão: vencer o Emelec e abrir boa margem de gols no confronto das quartas de final. A prioridade nos lados do Morumbi continua sendo o Campeonato Brasileiro, mas a Copa Sul-Americana vale muito para o goleiro e capitão Rogério Ceni, que quer encerrar a carreira levantando mais um caneco. Por isso, pelo menos no duelo de ida, Muricy Ramalho vai escalar o que tem de melhor à disposição.
O time volta a campo empolgado pela vitória por 3 a 0 contra o Goiás, na última segunda, pelo Campeonato Brasileiro, resultado que diminuiu a distância para o líder Cruzeiro para cinco pontos. Os jogadores e a comissão técnica esperam que a torcida, que compareceu em grande número no confronto anterior (31.991 pessoas estiveram no Morumbi), possa empurrar novamente a equipe.
Atual campeão equatoriano, o Emelec faz boa campanha no campeonato de seu país. Ocupa a terceira colocação, com 20 pontos, oito a menos que o arquirrival Barcelona. No último domingo, o técnico Gustavo Quinteros mandou um time misto a campo, que ficou no empate por 2 a 2 com o Deportivo Quito. Nesta quinta-feira, escala força máxima e um esquema ofensivo, pensando não só em defender, mas também em surpreender os comandados de Muricy Ramalho.
O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real a partir das 19h15. O paraguaio Enrique Cáceres será o juiz da partida, auxiliado pelos compatriotas Carlos Cáceres e Melchiades Saldívar. O confronto de volta, em Guayaquil, está marcado para a próxima quarta-feira, dia 5 de novembro. Quem passar, enfrentará na semifinal o ganhador do duelo entre Cesar Vallejo (PER) e Atlético Nacional (COL).
fonte: globo