quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Apesar da classificação, Marcelo revela “vestiário triste e de cobranças”

Treinador do Cruzeiro elogia primeiro tempo, mas diz que time foi imaturo no segundo tempo ao levar virada e que situação não pode ser repetida novamente na temporada

Por 
Natal
 
Se o objetivo foi alcançado e o Cruzeiro conseguiu avançar para as semifinais da Copa do Brasil, a forma como a equipe obteve a classificação, com derrota para o ABC por 3 a 2(confira os melhores momentos da partida no vídeo ao lado), de virada, não agradou ao técnico Marcelo Oliveira. Depois de abrir 2 a 0 no placar, no primeiro tempo, a Raposa cedeu a virada para a equipe potiguar no segundo tempo e passou momentos de sufoco na Arena das Dunas, em Natal. Se levasse mais um, a vaga iria para o adversário.
 
- Penso que fizemos um primeiro tempo bom, não excelente, mas bom, muito efetivo. Tivemos oportunidades e fizemos os gols. Demos duas chances para o adversário, que começou o jogo muito empolgado. Poderia dizer aqui que tivemos um pênalti, que eles tiveram um pênalti que estava impedido, e que o árbitro aboliu as faltas. Mas fomos muito mal no segundo tempo, deixamos de jogar, fomos um time imaturo. Temos que ter um controle maior da partida, não dar tantas oportunidades. 
 
Segundo o treinador, apesar de o Cruzeiro ter deixado o campo  com a classificação para as semifinais, o ambiente no vestiário não foi de festa.  

fonte: globo