quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Pacotão do Fla: trauma de Alecsandro, expulsão ovacionada e classificação

Atacante deixa o campo após choque de cabeça com adversário, em partida em que Marcelo recebeu o cartão vermelho e foi aplaudido pelos torcedores no Maracanã

Por 
Rio de Janeiro

O Flamengo espantou um velho perigo da Copa do Brasil, famosa por classificações emocionantes e zebras, e com a vitória por 1 a 0 sobre o América-RN, no Maracanã, avançou sem percalços para as semifinais da competição, na qual enfrentará o Atlético-MG. O momento dramático do jogo se deu em um choque de cabeça entre Alecsandro e Cleber - o atacante sofreu um afundamento na testa, passará por cirurgia e deve ficar fora do restante da temporada.
O Rubro-Negro mostrou ainda que a vitória sobre o Cruzeiro, no último domingo, deixou a equipe em lua de mel com a torcida. Prova disso foi a expulsão de Marcelo. O zagueiro levou o cartão vermelho do árbitro aos 28 minutos do segundo tempo e, ao sair do campo, ouviu o aplauso das arquibancadas.
CHOQUE DE CABEÇA

Uma testada de Alecsandro atingiu a cabeça de Cleber - além da bola. Poderia ser apenas mais um choque entre dois adversários, contudo, o que se viu logo após o contato foi um pequeno afundamento craniano, responsável por tirar o atacante do Flamengo da partida. O camisa 19 relutou, pois queria permanecer no gramado, porém, acatou o veto do médico. O jogador, que foi levado ao hospital, só deverá atuar novamente em 2015. 
fonte; globo