Brasileiro dribla polêmica sobre substituição na última partida, contra o Eibar, e se mostra ansioso por estreia de Suárez no trio ofensivo com Messi contra o Real Madrid
SAIBA MAIS
Na véspera do jogo pela segunda rodada da Liga dos Campeões, contra o Ajax, no Camp Nou, o atacante Neymar deu mais uma mostra que sua segunda temporada no Barcelona tem tudo para ser bem melhor do que a primeira. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, disse que está mais à vontade no clube.
- Não sei se é a melhor ou uma nova versão do Neymar. O ano passado foi mais de adaptação. Agora me sinto mais em casa, mais feliz como um todo - afirmou.
O craque driblou as especulações de que teria ficado irritado com a substituição na vitória sobre o Eibar, no último sábado, pelo Campeonato Espanhol.
- Ninguém gosta de ser substituído, gosto de estar sempre jogando. Mas devemos entender. Não me incomodou a substituição contra o Eibar.
Neymar à vontade diante de fotógrafos e cinegrafistas na entrevista coletiva no Barcelona (Foto: Getty Images)
O brasileiro ainda aproveitou a ocasião para elogiar o seu treinador.
- Luis Enrique me ajuda muito e me posiciona muito bem em campo. É chave.
De olho no primeiro clássico da temporada diante do Real Madrid, pelo Campeonato Espanhol, no próximo sábado, no Santiago Bernabéu, o craque se mostrou animado com o fim da punição e estreia oficial do uruguaio Suárez.
- Messi é o melhor. Agora chega Luis Suárez, que é um craque. Com ele, vamos fazer coisas muito boas.
Neymar e Suárez no treino do Barcelona nesta segunda: ansiedade pela estreia do uruguaio (Foto: Getty Images)
Autor de oito gols em sete jogos na temporada pelo Barcelona, o brasileiro deixou claro que seu objetivo é manter a alta média.
- Meu sonho? Marcar amanhã contra o Ajax e no sábado no Bernabéu.
O jogo entre Barcelona e Ajax começa às 16h45 (de Brasília) desta terça-feira, com transmissão em Tempo Real do GloboEsporte.com. Na quarta, o site mostra ao vivo em vídeo o clássico entre Liverpool e Real Madrid, a partir de 16h.
fonte: globo