segunda-feira, 20 de outubro de 2014

'Vão ver que fizeram sacanagem comigo e com o Gil', dispara Elias

Camisa 7 do Corinthians, que não atuou na última quarta, quando o time foi eliminado, reclamou da cobrança durante os protestos da torcida alvinegra: 'Disseram muita besteira'


Corinthians vence o Internacional no Beira-Rio (Foto: Ricardo Rímoli/ LANCE!Press)
Elias ainda não digeriu a cobrança que a torcida do Corinthians vem fazendo ao elenco desde a última quarta-feira. Após a vitória por 2 a 1 sobre o Internacional, na tarde deste domingo, o camisa 7 disparou contra a torcida e pediu respeito a ele e a Gil. Ambos não atuaram na eliminação do Timão contra o Atlético Mineiro, na última quarta.

- Entramos em campo em sexto colocado. Perder para o Atlético-MG é normal, mas não da maneira como foi. Não será essa derrota que vai apagar tudo que fizemos até aqui. Vamos lutar, hoje (domingo) serviu para mostrar que temos vergonha na cara. Disseram muita besteira nessa semana, mostramos que merecemos respeito - reclamou.

E MAIS:



O meia, que foi titular nos dois últimos amistosos da Seleção Brasileira (Argentina e Japão), disse que não tinha condições para entrar em campo contra o Galo, assim como Gil, e que a pressão em cima deles é uma "sacanagem". O zagueiro, inclusive, foi o autor do segundo gol alvinegro contra o Inter:
- É engraçado falar sobre isso. Joguei pela Seleção, cheguei ás 19h em Belo Horizonte e não tinha condições de entrar em campo. Foi conversado, foi discutido com a comissão técnica. O torcedor age com a emoção. Quando pararem para pensar, vão ver que fizeram sacanagem comigo e com o Gil. Não será isso que vai apagar tudo que já fizemos pelo Corinthians.

Com a vitoria deste domingo, o Timão de Elias e Gil encostou novamente no G4, com 49 pontos. Para voltar de vez à briga pela Libertadores, o Corinthians enfrentará o Vitória, às 19h30 da próxima quarta-feira.

fonte: LANCE