quinta-feira, 16 de outubro de 2014

SÃO PAULO VENCE MAIS UMA VEZ O HUACHIPATO E SE CLASSIFICA

Na próxima fase da Copa Sul-Americana, Tricolor vai encarar nas quartas o Emelec, do Equador, que passou pelo Goiás nas cobranças de pênaltis
Rogério Ceni já anunciou sua intenção de se aposentar no fim da temporada. Um dos maiores ídolos da história do São Paulo, o goleiro manteve vivo nesta quarta-feira o sonho de fechar sua carreira com mais um importante título para a sua coleção pessoal. Em Talcahuano, no Chile, o Tricolor venceu Huachipato por 3 a 2 e avançou sem grandes sustos para as quartas de final da Copa Sul-Americana.
Depois de ganhar o confronto de ida, no Morumbi, por 1 a 0, os brasileiros ampliaram a vantagem logo no início de jogo, com Michel Bastos. Mas a tranquilidade veio em grande estilo, aos 22 minutos, quando Ganso marcou um belo gol - nesse meio tempo Vilches tinha empatador para os chilenos. Na segunda etapa, Sagal deixou tudo igual, mas Boschilia definiu o triunfo tricolor na última bola do jogo, aproveitando contra-ataque.
Nas quartas de final, o São Paulo encara o Emelec, do Equador, que nesta quarta-feira eliminou o Goiás nas cobranças de pênaltis, no Serra Dourada.
Pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor, que ocupa a terceira colocação, tenta se reaproximar do líder Cruzeiro. O time do técnico Muricy Ramalho recebe o Bahia, no Morumbi, às 18h30, no sábado, pela 29ª rodada do torneio nacional.
Comemoração do São Paulo contra o Huachipato (Foto: Agência AP )São-paulinos comemoram o gol marcado por Michel Bastos no início do jogo (Foto: Agência AP )fonte: globo