quinta-feira, 16 de outubro de 2014

NOS PÊNALTIS, BAHIA É DERROTADO E DÁ ADEUS À COPA SUL-AMERICANA

No tempo normal, César Vallejo repete o placar do jogo de ida, 2 a 0, leva a decisão para as penalidades e avança para as quartas de final
O sonho internacional do Bahia acabou. E de forma melancólica. Depois de perder no tempo normal por 2 a 0, o Tricolor baiano foi derrotado nos pênaltis por 7 a 6 pelo César Vallejo-PER e deu adeus à Copa Sul-Americana. Em uma partida na qual preferiu atuar com regulamento debaixo do braço e colocar pouco futebol em campo, o Tricolor foi castigado no final da partida com gols de Quinteros e Chiroque para a equipe peruana, que devolveu o 2 a 0 do jogo de ida na Fonte Nova. Na decisão por pênaltis, Lucas Fonseca, Uelliton, Pará e Lomba erraram as cobranças.
Depois de ter o jogo na mão, restou aos Tricolores o lamento pelas chances perdidas tanto no tempo normal, com Marcos Aurélio, como nas penalidades, quando o Tricolor teve por duas vezes chances de definir o confronto, mas errou. Na bagagem de volta, eliminação, erros e problemas internos como o atraso dos salários. O certo é que Gilson Kleina terá trabalho para recuperar um clube em queda livre.
Na próxima fase, César Vallejo enfrenta o vencedor do confronto entre Vitória e Nacional Medelim. No jogo de ida, as duas equipes empataram em 2 a 2 na Colômbia. A decisão da vaga é nesta quinta-feira, no Barradão em Salvador. Agora, o Bahia volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde luta contra o rebaixamento. No domingo, o Tricolor enfrenta o São Paulo, no Morumbi.
fonte: globo