quinta-feira, 2 de julho de 2009

Sem fugir da responsabilidade, Wagner está pronto para encarar o Grêmio


Meia está ansioso para ter a chance de decidir o título da Libertadores

Wagner espera marcar contra o Grêmio, desta vez no Olímpico, nesta quinta-feira
O número dez que Wagner carrega nas costas não é apenas um detalhe. Representa a responsabilidade que o meia tem com a camisa do Cruzeiro. Mas ele não foge dela. Muito pelo contrário. O jogador celeste diz que está pronto para decidir e comandar o time. Nesta quinta-feira, a Raposa encara o Grêmio pela semifinal da Libertadores, no Olímpico, em Porto Alegre. No primeiro jogo, vitória mineira por 3 a 1, em Belo Horizonte, com direito a gol do armador.

- A cada jogo a motivação é maior. Consegui ajudar com um gol lá e espero que saia outro aqui. Encaro as cobranças muito bem, como sempre. É um incentivo, uma responsabilidade boa e gostosa – comentou.

saiba mais





Wagner tem cinco anos de clube. Durante este período, conquistou três títulos do Campeonato Mineiro (2006, 2008 e 2009). Para o jogador, chegou a hora de finalmente marcar a passagem pela Toca da Raposa de forma expressiva.

- Sempre quis conquistar um título importante, mas sempre pensei no Campeonato Brasileiro. Estamos perto de conquistar a Libertadores. Se Deus quiser vamos ser campeões – afirmou.

A vitória na primeira partida dá ao Cruzeiro o direito de perder por um gol de diferença. Se o placar de Belo Horizonte se repetir, a decisão vai para os pênaltis.


fonte: globo