Meia do Grêmio não gosta nada das declarações do cruzeirense antes de partida decisiva pelas semifinais da Taça Libertadores da América
O clima esquentou ainda mais para a partida desta quinta-feira, entre Grêmio e Cruzeiro, pela semifinal da Taça Libertadores da América. Já tenso por conta da acusação de racismo de Elicarlos contra o argentino Maxi López, o jogo agora tem outra polêmica: declarações de Tcheco em resposta ao cruzeirense Kléber.Recentemente, o atacante celeste declarou que havia sonhado com uma final de mundial contra o Barcelona, campeão da Liga dos Campeões.
- Já estão falando em Barcelona, em organizar festa no Mineirão... O Kléber até já sonhou com a decisão. E ainda temos informações nossas de que mais coisas estão sendo ditar por lá. Se eles ganharem por mérito vão receber nossos cumprimentos, mas se não ganharem vão ter de escutar a gente – falou Tcheco.
O meia acredita que o diferencial do Grêmio nessa disputa com o Cruzeiro pode ser a torcida. Nesta quarta-feira, aliás, cerca de 1.500 tricolores estiveram apoiando o elenco no estádio Olímpico, durante o último treinamento antes da partida.
- O clima está muito bom nesse sentido, estamos mais do que motivados. Ansiosos desde que acabou o jogo no Mineirão – completou o camisa 10.Como perdeu por 3 a 1 para o Cruzeiro em Belo Horizonte, o Grêmio precisa de um triunfo por 2 a 0 para avançar à final da Libertadores. Se levar um gol, porém, terá de marcar quatro. Ou então três para levar a decisão para os pênaltis.
fonte: globo