terça-feira, 8 de setembro de 2009

Horcades promete salário a funcionários, mas não deixa de esquentar clima político


Presidente do Flu afirma que vai quitar um mês com dinheiro do seu bolso e dispara: ‘Sinto pena e asco de pessoas que estão lá’


Horcades promete pagar salários para funcionários com dinheiro do próprio bolso
A cada dia que passa, o clima no Fluminense fica pior. Dessa vez foi o presidente do clube, Roberto Horcades, quem botou mais lenha na fogueira que está esquentando a política do Tricolor. O dirigente prometeu pagar um mês de salários dos funcionários com seu próprio dinheiro, mas o anúncio veio acompanhado de muitos ataques. - Eu sinto pena e asco de algumas pessoas que estão no Fluminense e convivo com muito desprezo com elas. Mas a verdade vai aparecer em breve. Tenho muita pena de quem julga as pessoas.



Se estivessem falando de um tempo atrás, poderiam estar parabenizando o trabalho pelo fato de o Fluminense ter alcançado a final da Libertadores, mas estão me julgado pelo momento atual do time – afirmou Horcades, em entrevista à Rádio Manchete. Apesar das palavras fortes, o presidente do Flu deu uma notícia que pode amenizar um pouco a situação do clube.


Na última semana, funcionários entraram em greve por causa dos salários atrasados, mas Roberto Horcades promete quitar um mês.

saiba mais
Gerente de futebol do Fluminense é demitido




- Estarei pagando do meu próprio bolso um mês de salário que estava atrasado. Não é mérito algum e sim obrigação. Sou uma pessoa digna e o meu silêncio até agora foi devido a uma grande tristeza.


Estou sendo julgado injustamente e minha família vem sofrendo muito com isso. Em meio a ataques e promessas, o dirigente tricolor mostrou confiança na equipe, que ocupa a lanterna do Brasileirão e tenta fugir do rebaixamento.


- Quem morre de véspera é peru. O Fluminense não morre de véspera. Mando um recado para os abutres, que o povo saberá quem são: o clube é forte e sairá dessa situação – disse.


fonte: globo