quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Leandrinho curte a ‘pancadaria’ contra o Canadá e pede que rivais batam mais


Ala-armador alega que está acostumado a este tipo de jogo. Nesta quinta, contra o Uruguai, tem mais: ‘Eles vêm para bater, gostam muito disso’
Rodrigo Alves Direto de San Juan

Leandrinho passa a bola e engana a marcação
A vitória do Brasil sobre o Canadá, que garantiu a classificação para o Mundial da Turquia, veio a custo de trombadas, tapas e empurrões dos adversários.


O jogo físico dos canadenses, no entanto, não intimidou Leandrinho. Ao contrário, o ala-armador garante que gosta de jogar desta forma e chegou até a pedir mais. Pela atuação, dá para acreditar.


O jogador do Phoenix Suns deixou a quadra com 31 pontos. - A pancadaria rolou solta. É o tipo de jogo que a gente tem lá em Phoenix, então para mim foi muito legal.


Gostei demais. Até cheguei a fazer umas brincadeiras com o técnico deles, pedindo para eles baterem um pouquinho mais, é sempre bom – afirmou Leandrinho após a vitória desta quarta-feira em San Juan.

As trombadas dentro da quadra são boas para Leandrinho, desde que não impliquem em lesões para a seleção. Tiago Splitter, por exemplo, chegou a deixar a quadra amparado pelos companheiros, após uma pancada no joelho, mas voltou no último quarto.

saiba mais
Com a vaga assegurada, Brasil mantém a tradição de disputar todos os Mundiais



- O Splitter voltou, isso foi muito importante, espero que ele esteja bem. Temos que apanhar, saber dar também, e jogar forte para ninguém se machucar. Ainda temos jogos importantes para terminar o campeonato.


Na quinta-feira, o Uruguai vem para bater na gente também, que eles gostam muito, mas tenho certeza que vai dar tudo certo – disse Leandrinho.


fonte: globo