Defensor, que comemora a reviravolta na carreira, diz que o camisa 9 do Fluminense não perdoa dentro da área
Defensor está pronto para mais um desafio
Depois de ter encarado o ídolo Ronaldo no último final de semana, em Presidente Prudente, o zagueiro Maurício, do Palmeiras, terá outra pedreira pela frente no próximo domingo. Desta vez, o rival será o Fluminense, do atacante Fred que, após ter voltado de contusão, recuperou o seu faro de gol. Já são oito no Campeonato Brasileiro.
E Maurício deixa claro que Ronaldo e Fred são igualmente perigosos. Cada um na sua característica.
- O Ronaldo e o Fred são dois jogadores excelentes. Para mim, o Ronaldo é um dos maiores do Brasil e é um cara muito difícil de ser marcado. Ambos já foram para a seleção. O Ronaldo é mais habilidoso, mais técnico. Já o Fred é mais mortal, se você bobear com ele dentro da área, ele não perdoa – ressaltou o defensor palmeirense.
saiba mais
Herói por um dia, Maurício ainda curte fama no Palmeiras por gol ‘inesperado’
Autor do gol do empate no clássico contra o Corinthians, Maurício comemora a reviravolta na carreira. No início de 2009, ele não tinha muito espaço com o ex-técnico Vanderlei Luxemburgo. Quando Muricy Ramalho chegou, ele voltou a ter espaço. E correspondeu.
- Para mim, o começo do ano foi complicado. Aconteceram muitas contratações e eu fiquei no meio de cinco opções. Mas sempre fui um cara muito focado, trabalhador e nunca perdi a confiança. Hoje estou tendo a oportunidade e, a cada jogo, preciso aproveitar – lembrou o camisa 33.
Maurício espera muitas dificuldades no pega contra o Fluminense.
- Enfrentar o Fluminense nunca é fácil. Ainda mais na situação que eles estão. O jogo será no Maracanã e eles precisam da vitória. Mas vamos atrás do resultado – concluiu.
fonte: globo