Clube não vai atrás do goleiro, de 20 anos. Mas não abrirá mão se investidor tirá-lo do Avaí para colocar no Parque São Jorge
O Corinthians não está disposto a gastar para contratar Renan, mas a diretoria não abrirá mão de ficar com o goleiro do Avaí em caso de sucesso da negociação de grupos de investidores com o clube catarinense – neste momento, quatro deles fazem leilão para adquirir seus direitos econômicos e, depois, levarem para o Timão.
Nem mesmo as opiniões do técnico Tite, do preparador de goleiros Mauri Lima e do próprio Andrés Sanchez, que vêem Renan em condições técnicas parecidas com as de Julio Cesar, deve barrar o negócio, que é tratado de forma comercial, com perspectiva de ganhos futuros, já que ele é jovem (20 anos) e foi convocado pela Seleção Brasileira.
Seja o primeiro a receber o desfecho desta negociação!
– Comercialmente seria um bom negócio, mas não tem nada certo. Muita coisa tem de ser resolvida – disse uma das pessoas ligadas ao presidente Andrés Sanchez.
A contratação pode ser selada ainda nesta semana, após reuniões entre representantes catarinenses, empresários do goleiro e gente ligada aos grupos de investidores.
– Quem não quer jogar pelo Corinthians? Não precisa nem perguntar. Vamos esperar o acerto do Avaí para depois ver os próximos passos. Ainda não tem nada certo – afirmou o empresário Carlos Curcine, sem esconder a necessidade de um acerto com o grupo de investidor para que Renan possa fechar com o Timão.
O desejo das pessoas envolvidas no negócio pelo acerto é tão grande que o Corinthians foi obrigado a emitir ontem uma nota oficial desmentindo qualquer acerto com o goleiro.
“Diferente do que saiu na imprensa, o Corinthians não contratou o goleiro Renan, do Avaí. Qualquer informação oficial será divulgada no site do clube”, afirmava a nota oficial.
Em entrevista ao LANCE!, o superintendente de futebol do Avaí, Mauro Galvão, falou da situação.
– Existe uma negociação com o Corinthians, mas ainda falta bater o martelo. Por enquanto, não está nada certo. O Benfica também fez uma sondagem nos últimos dias, mas não posso dar muitos detalhes – disse.fonte: lance