Jogadora revela os grupos de quem mais gosta e ainda entrega quem são as jogadoras que puxam o pagode da Seleção
![Maurine, Seleção Brasileira feminina (Foto: Clícia Oliveira / Globoesporte) Maurine, Seleção Brasileira feminina (Foto: Clícia Oliveira / Globoesporte)](http://s.glbimg.com/es/ge/f/300x397/2011/07/05/maurine_selecao_feminina_clicia_oliveira620x470.jpg)
Maurine, a 'DJ' da Seleção Brasileira no Mundial feminino (Foto: Clícia Oliveira / Globoesporte)
Maurine tem atacado de "DJ" nesta Copa do Mundo. Além de animar o clima da concentração com a tradicional batucada de pagode e samba ao lado de Cristiane, Estér, Elaine, Formiga e Marta, a jogadora revelou o que gosta de escutar no dia a dia.
Há músicas para todos os tipos e gostos: pagode, louvor e até a música internacional. A lateral destaca os grupos Revelação e Sorriso Maroto como os seus preferidos de pagode e possui ainda em sua lista de favoritos do `ìpod`, várias músicas de funk e ainda da cantora norte-americana Beyoncé.
- Eu escuto muito pagode, mas também gosto de funk e da Beyoncé. Também gosto de escutar louvor. Tem de tudo um pouco aqui – falou alto Maurine, que estava ouvindo as músicas na hora de posar para as fotos.
Mas quando não está com o fone no ouvido, Maurine participa da rodinha de samba e pagode das meninas da Seleção. Na hora da batucada, a jogadora, prefere apenas observar. Enquanto Elaine se reveza entre o pandeiro e o tantan, Maurine fica apenas cantando as músicas.
- Eu não toco nenhum instrumento. Só fico cantando mesmo. A Cris toca muito bem, mas quem comanda mesmo é a Elaine, ele toca tudo e ainda puxa as danças – disse a lateral
![Maurine, Seleção Brasileira feminina (Foto: Clícia Oliveira / Globoesporte) Maurine, Seleção Brasileira feminina (Foto: Clícia Oliveira / Globoesporte)](http://s.glbimg.com/es/ge/f/300x230/2011/07/05/maurine2_selecao_feminina_clicia_oliveira620x470.jpg)
Pagode, funk e Beyoncé estão no repertório da lateral (Foto: Clícia Oliveira / Globoesporte)
A jogadora já está tão acostumada com o ritual, que quando as meninas não estão tocando os instrumentos no caminho do hotel até o treino, ou vice-versa, ela mesma coloca `pilha` para começar o barulho
- Eu pergunto para as meninas onde estão os instrumentos e peço para elas começarem a tocar – afirmou a lateral.
Depois dos 3 a 0 sobre a Noruega, as meninas fizeram a dancinha de comemoração . Por enquanto as danças e batucadas vem dando certo. O Brasil conseguiu a sua segunda vitória no Mundial e já está classificado para as quartas de finais. Em ritmo de samba e pagode, as meninas encaram nesta quarta-feira, em Frankfurt ,a Guiné Equatorial, as 13h15 (horário de Brasília). E elas esperam comemorar novamente, pois se o Brasil vencer a Guiné ficará em primeiro lugar no Grupo D.
fonte: globo