terça-feira, 5 de julho de 2011

Tevez informa ao Manchester City que não quer continuar no clube

Atacante argentino revela que está sofrendo por viver longe das filhas

Por GLOBOESPORTE.COM Buenos Aires

Tevez entra em campo na comemoração de seu aniversário (Foto: EFE)
Tevez com a filha Katie (Foto: EFE)

O atacante Tevez, do Manchester City e da seleção argentina, resolveu desabafar e reiterou seu desejo de deixar o clube inglês. O jogador pediu para que os torcedores tenham compreensão, mas confirmou que precisa estar mais perto da família.

- É com grande pesar que eu informo ao Manchester City o meu desejo de deixar o clube. Espero que as pessoas entendam as dificuldades que tenho passado nos últimos 12 meses por causa da minha família - afirmou através de comunicado.

O argentino explica que não está sendo fácil viver longe das filhas.

- Viver sem minhas crianças em Manchester tem sido um desafio incrível para mim. Tudo o que eu faço, faço pelas minhas filhas Katie e Florencia. Preciso estar mais perto delas e passar mais tempo com elas - justificou.

A notícia, divulgada pelos principais jornais ingleses, tem sido tratada como uma bomba, já que o técnico Roberto Mancini, do City, havia confirmado nesta segunda-feira que o atacante iria permanecer na equipe.

As filhas de Tevez vivem em Buenos Aires, na Argentina, e o jogador espera se mudar para um país em que o idioma facilite a adaptação das crianças.

- Preciso que elas sejam felizes. Vivo para elas e quero que elas estejam em um lugar onde possam se adaptar - concluiu referindo-se aos problemas com o idioma inglês.

fonte: globo