Negociação com equipe do Oriente Médio trava, mas volante recebe proposta do Jubilo Iwata. Resolução do caso sai nesta segunda-feira
O volante Rodrigo Souto não vai se transferir para o futebol do Qatar, mas mesmo assim deve deixar o São Paulo. Neste sábado, o empresário Marcelo Robalinho confirmou o fim das negociações com o time do Oriente Médio, de nome não revelado. No entanto, uma proposta do Jubilo Iwata, do Japão, deve tirar o jogador do Brasil. O valor da oferta não foi divulgado.
Na manhã deste sábado, o vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes disse que o assunto seria resolvido rapidamente, mas não se opôs à saída de Rodrigo Souto. Quem está tratando diretamente do assunto é o diretor de futebol Adalberto Baptista, que viajou nesta sexta para a Argentina para acertar detalhes da contratação do meia Marcelo Cañete. A expectativa é de que a transferência de Rodrigo Souto seja sacramentada já na segunda-feira.
- Não chegou nada ainda, mas o empresário dele é muito sério e, se tiver alguma coisa mesmo, deve chegar logo em nossas mãos. Aí vamos definir – disse João Paulo de Jesus Lopes.
No fim de junho, Rodrigo Souto renovou contrato por mais seis meses com o São Paulo. Por isso, o clube japonês terá de pagar uma multa rescisória ao Tricolor para contratar o volante. Atualmente, Rodrigo é titular da equipe treinada por Milton Cruz e deve jogar contra o Internacional, neste domingo, às 18h30m, no Beira-Rio. Neste sábado, ele participou do treino recreativo e levou os dois filhos ao CT.
fonte: globo