quarta-feira, 6 de julho de 2011

Técnico do Inter quer time vencedor, mas admite perder Wesley Sneijder

Holandês interessa ao Manchester United e pode deixar o clube italiano em breve. Gasperini, no entanto, promete equipe forte na próxima temporada

Por GLOBOESPORTE.COM Milão

Gian Piero Gasperini é apresentado como novo técnico do Inter de Milão (Foto: EFE)
Gian Piero Gasperini acredita em time forte,
mesmo se Sneijder sair (Foto: EFE)

Os rumores de que Wesley Sneijder pode deixar o Inter de Milão em breve parecem estar perto de se tornarem realidade. Nesta terça-feira, o treinador nerazzurri Gian Piero Gasperini admitiu que, apesar de desejar montar um time muito forte para a próxima temporada, ele ainda não sabe se o craque holandês fica no clube. O destino mais provável seria o Manchester United.

O clube já até estaria buscando um possível substituto, Banega, do Valencia. Ricky Alvarez, do Vélez e que está na mira do Arsenal, e Rodrigo Palacio, do Genoa, também interessam.

- Seriam ótimos reforços, mas isso é assunto para o nosso diretor de futebol, Branca - disse.

Ele admite que Sneijder é uma peça importante no elenco, assim como Thiago Motta, que segundo ele, não deve deixar a equipe.

- Ele é um jogador fundamental, viveu grandes momentos aqui, mas ainda não sabemos qual será o futuro. O Thiago Motta, por sua vez, não sai - frisou o técnico, que apesar de entusiasta do 3-4-3, não descarta manter o time jogando com quatro defensores.

- O time aqui é muito forte assim. Não descarto mudar, mas a princípio não devo mexer muito na equipe. Vamos dar tempo ao tempo - completou.

fonte: globo