quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Agente se cala sobre situação de Tevez

Advogado Adrian Roucco aguarda resolução da briga do atacante no Manchester City (ING) para falar sobre o futuro

Galeria Tevez 8 (Foto: Sergio Perez/Reuters) Tevez interessa ao Timão (Foto: Sergio Perez/Reuters)

)

O momento delicado vivido por Tevez no Manchester City (ING) faz o seu advogado e representante, Adrian Ruocco, se calar sobre uma definição das perspectivas do jogador para o restante deste ano e até mesmo sobre a possibilidade de uma transferência para o Corinthians 2012.

- Não estou autorizado a falar. Tenho de aguardar o desfecho da situação dele na Inglaterra para poder me manifestar. Por enquanto não há nenhuma novidade sobre Tevez - declarou ao LANCENET!.

Segundo Andrés Sanchez, presidente do Timão, Ruocco é a única pessoa com que os dirigentes negociam a volta do ídolo ao Parque São Jorge.

- Eu não falo com o Tevez e o Kia (Joorabchian, amigo de Andrés e ex-presidente do MSI) não é empresário do jogador. O Kia simplesmente é grande um amigo dele. Quem trabalha com ele é o Adrian Ruocco. Se acertarmos com Adrian, estará fechado com o jogador - disse o mandatário.

A rusga entre Andrés e Carlitos existe desde 2005. Na época no Corinthians e com clubes europeus interessados em comprá-lo, Tevez afirmou que o dirigente, então braço direito do presidente Alberto Dualib, não era "ninguém" para falar em nome dele.

Irritado com a atitude do argentino, Andrés foi tirar satisfação com o camisa 10, proferiu insultos no vestiário e a relação dos dois acabou ali.


Atualmente, Tevez está afastado do elenco do City pelo técnico Roberto Mancini. No fim de setembro, ele se recusou a entrar no decorrer de um jogo da Liga dos Campeões, contra o Bayern de Munique (ALE), o que irritou o comandante. Só com um pedido de desculpas haverá a sua reintegração ao grupo.


fonte: lance