Mago espera salvar o ano tirando o título do rival na última rodada. Assunção e Deola também já pensam no domingo
O Palmeiras cumpriu a primeira das duas missões que tem até o fim do Brasileirão: venceu o São Paulo, neste domingo, por 1 a 0, e deixou o rival mais longe da Libertadores. No entanto, o foco está na última rodada: agora, tirar o título do rival Corinthians virou questão de honra para o Verdão.
No próximo domingo, os arquirrivais fazem clássico no Pacaembu. Caso o Palmeiras vença, uma vitória do Vasco sobre o Flamengo tira o título do Timão. Apesar da vitória palmeirense contra o Tricolor, o principal assunto após a partida foi mesmo a rodada decisiva. Valdivia e o goleiro Deola garantem: farão de tudo para dar alegria à torcida no ano.
- É questão de honra vencer o Corinthians. No primeiro tempo, o Wellington ficou em cima de mim, no bom sentido. Foi uma disputa muito boa, mas acho que eu ganhei - disparou o Mago.
Felipão elogia evolução de Valdivia: 'Tomara que ele continue assim'
- Vamos entrar para ganhar o clássico como sempre entramos. Nosso objetivo é vencer, como em todos os jogos. Nosso objetivo, que era a Libertadores ou o título, não deu certo. Tínhamos que terminar o Campeonato com mais dignidade, estamos conseguindo isso. O Palmeiras precisava disso - afirmou Deola.
Autor do gol da vitória sobre o São Paulo, o volante Marcos Assunção comemora o rendimento do Palmeiras nas últimas rodadas do Brasileirão. Em cobrança de falta, a bola não tocou em ninguém e enganou o goleiro Rogério Ceni no único gol da partida. E ele garante: falta uma!
- Queríamos terminar bem nessas duas rodadas, agora falta apenas uma. Acertei o cruzamento, tive a sorte de não desviar em ninguém, acabou enganando o Rogério e entrou. Importante é o empenho que o time está tendo nesses últimos jogos. Temos de continuar fazendo nosso trabalho como estamos fazendo, é assim que tem que ser - afirmou Assunção.
fonte: lance