terça-feira, 15 de novembro de 2011

Príncipe árabe garante Ronaldinho na Grécia

Segundo jornais europeus, o craque poderia ir para o Panathinaikos

Galeria - Coritiba x Flamengo (Foto: Felipe Gabriel) Ronaldinho pode estar em seus últimos dias de Flamengo (Foto: Felipe Gabriel)


Em reta final de Campeonato Brasileiro, surge a notícia na imprensa europeia de que Ronaldinho Gaúcho pode estar próximo de sua saída do Flamengo. O Príncipe Sultão bin Abdul-Aziz Al Saud, da Arábia Saudita, está negociando a compra do Panathinaikos, da Grécia, e garantiu que vai levar o brasileiro em dezembro.


- Ronaldinho estará no próximo 17 de dezembro para assinar com o Panathinaikos - disse Vlassis Tsakas, porta-voz de Al Saud.


R10 vai deixar o Mengão? Saiba antes no seu celular!

Segundo o porta-voz do príncipe, o clube vai pagar 30 milhões de euros (cerca de R$ 72 milhões) por Ronaldinho. A volta do jogador para a Europa seria até 2014. O Príncipe já teria falado inclusive com o irmão e empresário de Ronaldinho, Assis.


Segundo algumas publicações de jornais europeus, Ronaldinho tem feito viagens secretas ao país. Ele teria dito até aos jornais da Grécia que gosta muito de lá, e tem interesse por festivais de música.

O Flamengo se ampara nos documentos que o craque assinou. A multa rescisória do jogador para times de fora do Brasil é de R$ 400 milhões, o que praticamente inviabiliza uma saída sem que o Rubro-Negro esteja de acordo.


Recentemente Ronaldinho tem tido problemas no Flamengo. O Jogador não recebe a parte do salário que seria paga pela Traffic há dois meses. A empresa de marketing esportivo é responsável por 75% dos vencimentos do craque.


Dirigentes rubro-negros têm tido reuniões com os executivos da Traffic e os atrasos no salário devem ser resolvido ainda nesta semana. Nesta quarta haverá mais um encontro para que as arestas sejam aparadas.


FONTE: LANCE