Stand na Soccerex transmite os preparativos das 12 sedes brasileiras que receberão as partidas do Mundial de 2014 e agrada a João Havelange
A Fifa está aproveitando a Soccerex, feira de negócios de futebol que reúne executivos de todo o mundo no Rio de Janeiro, para mostrar o andamento dos trabalhos para a Copa de 2014. Um grande painel foi montado no stand da entidade e transmite em tempo real as obras de reforma ou construção dos 12 estádios que serão sedes das partidas. Alguns, como São Paulo, Natal e Cuiabá, estão sob pressão por só terem a previsão de entrega para dezembro de 2013.
Em Curitiba, na Arena da Baixada, do Atlético-PR, o canteiro é menor, já que o palco moderno atende a muitas das reivindicações da Fifa, mas as atividades começaram apenas recentemente, o que tirou a possibilidade de receber a Copa das Confederações, em junho de 2013, por exemplo. Caso semelhante ao do Beira-Rio, estádio do Inter, que tem sua reforma parada há seis meses por impasse financeiro e burocrático entre o clube e a construtora responsável.
fonte: globo