quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Presidente do Napoli diz que City vai ter de abrir o cofre para ter Cavani

Ingleses querem pagar cerca de R$ 86,2 milhões pelo atacante uruguaio

Por GLOBOESPORTE.COM
Manchester, Inglaterra e Nápoles, Itália



Autor dos dois gols na vitória do Napoli sobre o Manchester City, pela Liga dos Campeões, o atacante uruguaio Edinson Cavani virou objeto de desejo da equipe inglesa, que está disposta a pagar 35 milhões de euros por sua contratação. No entanto, o presidente do clube italiano disse que os Citizens terão de gastar muito para ter o jogador.

cavani napoli x  Manchester City gol (Foto: Reuters)Depois de sofrer com Cavani, City quer contratá-lo. Mas presidente do Napoli já avisou que é caro (Reuters)

- Se o xeque Mansour Bin Zayed Al Nahyan (dono do clube) quer uma das nossas joias, ele deve pagar muito mais do que já gastou até hoje no City - comentou Aurelio de Laurentiis, presidente do clube italiano, em decalrações publicadas nesta quinta-feira pelo jornal inglês "Daily Star".

Barry Hunter, observador do Manchester City na Itália, se reuniu, em Roma, com Claudio Anelluci, representante do uruguaio. A negociação é contar com o jogador já no mês de janeiro, quando o mercado de transferências do futebol europeu será reaberto.

Em declarações ao jornal italiano "Corriere della Sera", Anellucci confirmou o encontro, mas comentou que o assunto era sobre um jovem argentino de 19 anos, cujo nome não foi revelado.

Cavani, de 24 anos, seria o nome ideal para substituir o argentino Carlos Tevez, que brigou com o técnico Roberto Mancini, foi afastado por uma série de atos de indisciplina e deve ser negociado pela diretoria do City também no início do ano que vem.

O Napoli considera negociar o jogador em uma faixa de 46 milhões de euros. Ele é pretendido por clubes como Chelsea, Milan e Real Madrid. Ele tem contrato com os italianos até 2015.

fonte: globo