terça-feira, 15 de novembro de 2011

Infraero barra, e Corinthians é obrigado a driblar torcedores no Ceará

Cerca de 200 pessoas se aglomeraram no aeroporto de Fortaleza para receber o Timão

Por Julyana Travaglia
Fortaleza



Os mais de 200 torcedores que foram ao aeroporto de Fortaleza na noite desta segunda-feira saíram do local decepcionados. Por determinação da Infraero, que alegou preocupação com a segurança, o Corinthians desembarcou por volta das 23h30 (0h30 no horário de Brasília) por uma saída auxiliar. Na capital cearense, o Timão enfrenta o Ceará, às 21h50 (de Brasília), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Torcida do Corinthians em Fortaleza (Foto: Julyana Travaglia / Globoesporte.com)Torcedores se aglomerarm à espera da delegação alvinegra (Foto: Julyana Travaglia / Globoesporte.com)

Assim, os jogadores do Corinthians nem chegaram a ouvir os gritos de “o campeão chegou” ou as chacotas com os vascaínos que passaram pelo local, que eram chamados de “vice-campeões” pelos torcedores alvinegros.

Torcida do Corinthians em Fortaleza (Foto: Julyana Travaglia / Globoesporte.com)A alegria inicial da torcida deu lugar à frustração (Foto: Julyana Travaglia / Globoesporte.com)

Líder do Campeonato Brasileiro com 61 pontos – ao lado do Vasco, que tem uma vitória a menos (18 a 17), o Corinthians tenta engatar uma série de bons resultados rumo ao título. Se vencer o Ceará, o Timão fica a três jogos da taça, se não tropeçar pelo caminho.

fonte: globo