Atacante, que atua no futebol russo, desembarcou na capital mineira e deve se reunir com dirigentes alvinegros ainda nesta semana
O diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, não esconde o interesse do clube em ter o atacante de volta, mesmo admitindo que os altos valores salariais e dos direitos federativos do atleta podem inviabilizar o negócio.
O atacante tem contrato com o Anzhi Makhachkala, da Rússia até 2015, mas, pouco aproveitado no clube, quer voltar ao futebol brasileiro. Tardelli disputou 14 partidas pelo time russo e ainda não marcou gols.
Diego Tardelli faz comentários sobre o Atlético-MG constantemente nas redes sociais, o que aumentam as especulações sobre a volta para o Galo. O atacante admite ter propostas de outros clubes brasileiros, como o Palmeiras e de outros clubes do exterior, de países como o Qatar e a Turquia.
Nem Diego Tardelli e nem o Atlético-MG confirmam, mas uma reunião entre as partes deve acontecer, ainda esta semana, para definir o futuro do atacante.
fonte: globo