sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Esporte em Geral

ACUSADO
Com a derrota de ontem para o Assu, a torcida do Baraúnas não teve dúvida em culpar o presidente do clube, Paulo César de Oliveira, pelo insucesso. E a situação promete ficar cada vez mais insustentável para o dirigente tricolor. E agora, onde ficam os testes no clube?
LOTAÇÃO
Trazer um evento como o Cerapió para Mossoró, nem que seja por uma noite, é bom negócio sim. Ontem, era humanamente impossível encontrar algum hotel com qualquer vaga que fosse. Todos ocupados com lotação. Renda para os donos da rede hoteleira mossoroense. Isso é bom.
REENCONTRO
Com certeza o encontro com o Baraúnas ontem, defendendo o Assu, fez o goleiro Isaías relembrar momentos importantes de quando vestia a camisa tricolor.
PRECAUÇÃO
O Corinthians aprendeu a lição. Depois de ver Roger marcar o gol da vitória sobre o Timão no último Brasileiro, quando vestia a camisa do Flamengo, dirigentes do clube paulista colocaram uma cláusula no contrato do jogador, agora cedido ao Grêmio, que o impede de atuar contra o alvinegro.

ALTA
Dois dias depois de ter sido submetido a uma cirurgia para reparar um afundamento no malar, sofrido após choque em lance no domingo passado, o meia Renato Augusto recebeu alta médica ontem e deixou o hospital onde estava internado, na zona norte do Rio de Janeiro.
PATROCÍNIOS
Para quem pensava que o Palmeiras era o time brasileiro com o valor de patrocínio maior no País, patrocinado pele Fiat, enganou-se. O alviverde ainda perde para o rival Corinthians, que recebe R$ 16,5 mi da Medial Saúde, contra R$ 12,1 mi arrecadado pelo Verdão.NÃO
VENDEMOS
A diretoria do Werder Bremen não tem a intenção de vender o brasileiro Diego ao final da temporada para a Juventus ou outra equipe, de acordo com a declaração do diretor esportivo Klaus Allofs. "A Juventus não fez oferta alguma. Mesmo assim, não temos a intenção de conversar sobre o Diego".

Nos acréscimos
Zico está mostrando a cada dia que deixará a sua marca no futebol turco e mais ainda ontem, em jogo válido pela última rodada da primeira fase da Copa da Turquia, quando o Fenerbahçe massacrou o Alanyaspor por 10 a 3, na casa do adversário.
A briga da diretoria do Flamengo contra a realização de partidas em altitudes superiores a 2.750 metros ainda promete ter muitos capítulos e o clube acena com a possibilidade de entrar com um recurso no Tribunal de Arbitragem da entidade, na Suíça.
Fonte: Gazeta do Oeste