terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Na chegada, Carlos Alberto diz que quer ficar mais


O meio-campista Carlos Alberto, que assinou contrato de empréstimo com o São Paulo até o meio do ano, afirmou, em sua apresentação oficial, nesta segunda-feira, que deseja ficar mais tempo no clube do Morumbi.
» Veja fotos da apresentação » Assista ao vídeo em que Carlos Alberto pede carinho no São Paulo » Fábio Santos elogia reforço e nega "bad boys"» Carlos Alberto admite erros e vê mudança
"Quero ficar mais tempo, sim. Fiquei muito impressionado com tudo. E olha que eu já morei na Europa. É legal ver um clube assim no nosso País. É gostoso ver a qualidade dos campos. Dá uma motivação para treinar", disse o novo camisa 19 do São Paulo.
Porém, mesmo manifestando o desejo em ficar mais tempo no time tricolor, Carlos Alberto tem contrato com o time alemão até 2011, e admitiu que quer voltar à Alemanha no futuro para retribuir o carinho da torcida e dos dirigentes.
"Uma hora vou ter de voltar para o Werder. E depois eu vou retornar para retribuir o apoio que eles me deram. Mesmo jogando poucos jogos, eu atuei e fui bem. Tenho um carinho enorme por eles", disse.
No seu primeiro contato com a torcida tricolor, o novo reforço prometeu mostrar bastante vontade enquanto vestir a camisa do São Paulo e fez elogios ao elenco da equipe.
"Sou um lutador. Apesar de ser meia ofensivo, eu sou lutador. Se precisar correr 90 minutos para trás eu vou fazer isso. Nunca vou deixar de lutar. Porque é assim que se forma um vencedor. Aqui o grupo já é vencedor. Todos trabalham sempre, não importa a posição que vai atuar. Quero ajudar e contagiar todo mundo", completou Carlos Alberto.