quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Marta diz que gostaria de ter salvado o Corinthians


Eleita melhor jogadora do mundo pela Fifa nos dois últimos anos, a meia-atacante Marta declarou que gostaria de ter ajudado o Corinthians, time do coração, a ter se livrado do rebaixamento para a Série B nas últimas rodadas do último Campeonato Brasileiro.
» Veja as últimas do Corinthians
A atleta da Seleção Brasileira e do Umea, da Suécia, comentou que o seu clube costuma fazer treinos contra homens na pré-temporada.
"Sempre joguei rodeada de homens e como desejava ter entrado em campo naqueles últimos dois jogos do Corinthians para ajudar o meu time do coração a evitar a segundona", disse Marta, em entrevista publicada pelo jornal português Record.
"Na Suécia, há o hábito de jogarmos contra equipes masculinas, concretamente rapazes de 17,18 anos, na pré-temporada. E eles são, quase sempre, mais fortes", completou.
Fã de Rivaldo, Ronaldo e Ronaldinho, a atleta fez elogios ao português Cristiano Ronaldo, do Manchester United, que ficou em terceiro na eleição da Fifa.
"É elétrico com as suas arrancadas pelo campo afora, pujante fisicamente, talentoso no um para um... estive com ele em Zurique (na festa da Fifa). Trocámos umas palavras. É muito amável e não passa despercebido. É um gato! Mas a Cristiane (companheira de Seleção) é que é uma 'fanzaça' dele", brincou.