quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Calcanhar de Felipe derruba o Palmeiras


Golaço do Ituano dá a primeira derrota ao Verdão, que tropeça em outro time do interior


Estádio lotado, torcida toda favorável e estréia das novas esperanças da torcida, Diego Souza e Lenny. A noite parecia perfeita para o Palmeiras voltar a vencer no Campeonato Paulista. Mas, assim como aconteceu na rodada passada, havia um time do interior no caminho. Ou melhor, havia o calcanhar do atacante Felipe entre o Verdão e a reabilitação.


O jogador marcou o gol da vitória por 1 a 0 do Ituano sobre o Alviverde, nesta noite de quarta-feira, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, e manteve vivo o "fantasma caipira" que ronda o Palestra Itália. Com o tropeço, o segundo consecutivo contra times do interior (empatou com o Mirassol anteriormente), o Palmeiras conhece a primeira derrota, segue com oito pontos e perde ótima chance de se aproximar da liderança.


No sábado, a equipe dirigida pelo técnico Vanderlei Luxemburgo enfrenta o Noroeste, às 18h10m, em Bauru.Já o Ituano continua sua sina de atrapalhar os grandes. Antes de enfrentar o Verdão, o time havia pontuado apenas na vitória sobre a Portuguesa e no empate com o São Paulo.


Com o triunfo desta noite, o Galo sobe para sete pontos e se afasta um pouco da luta contra o rebaixamento. Também no sábado, às 18h10m, recebe o Rio Claro.