terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Esporte em Geral

LIDERANÇAS
América e ABC mostram que estão um pouco além dos concorrentes no Estadual 2008, e isso é justificável pelas lideranças de ambos em seus grupos deste primeiro turno da competição.

TRÊS ARTILHEIROS
Três jogadores dividem a artilharia deste Campeonato Estadual. Roberto Jacaré, do Alecrim, Eduardo Casagrande, do Potiguar de Parnamirim, e Rodriguinho, do ABC, marcaram três gols cada na competição.
APENAS UM
O curioso no América é que dos cinco gols anotados pela equipe até agora neste Estadual, nenhum foi marcado duas vezes pelo mesmo atleta. Paulo Rangel, Paulo Matos, Raí, Juninho Petrolina e Michel Mineiro fizeram um.
IMPASSE
Com o pedido da Polícia Militar da capital para evitar jogos de América e ABC no mesmo dia e horário em Natal, surge mais uma polêmica no Estadual. Nenhum dos dois clubes quer seguir seus jogos realizados no sábado à noite.

FORA DE FORMA
Depois de mostrar suas formas em uma revista masculina, a assistente Ana Paula de Oliveira mostrou que para voltar ao futebol ela está fora de forma. No teste físico para o Campeonato Paulista, ela foi reprovada mais uma vez e está fora da competição.
CERAPIÓ
Mossoró se prepara para receber novamente as equipes do Cerapió, um dos maiores rallys do Brasil. Os aventureiros passam pela capital do Oeste potiguar amanhã.
EXPOSIÇÃO
Como foi prometido pelo gerente de Esporte Lupércio Luiz, está aberta a exposição que comemora os 40 anos de existência do Nogueirão, com fotos que retratam a história da maior praça esportiva de Mossoró. A visitação é gratuita e pode ser feita de segunda a sexta em horário comercial, no próprio estádio.
HOMENAGEMOs 25 anos da morte de Garrincha, completados no domingo, foram lembrados no site oficial da CBF, que publicou texto chamando o bicampeão mundial de gênio do futebol, coisa que não dá para contestar

Nos acréscimos
Depois de jogar o clássico paranaense diante do Atlético-PR, o zagueiro Henrique chegou ontem a São Paulo para acertar os últimos detalhes de sua vinda para o Palmeiras - entre o jogador, o Palmeiras e o Coritiba já está tudo certo.
Questionado sobre as afirmações de Emerson Leão, técnico do Santos, sobre as marcas na canela de Adriano, que teriam sido feitas por Valdívia, o chileno respondeu: "Essas marcas são coisas de jogo".
Fonte: Gazeta do Oeste