terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Verdão traz Lenny e libera Thiago Neves


O Palmeiras acertou a contratação de Lenny na tarde desta segunda-feira. Os dirigentes do clube paulista se reuniram com representantes do Fluminense durante todo o dia, até concretizar o negócio. O atacante, de 19 anos, estava no Braga, de Portugal.
Para acertar o contrato de Lenny, o Palmeiras aproveitou para resolver o problema envolvendo Thiago Neves. O jogador havia assinado um pré-contrato com o clube paulista e recebeu um adiantamento de R$ 400 mil, mas não se desvinculou do Fluminense. Agora, o clube paulista abriu mão de brigar pelo atleta na Justiça.
- Acertamos com o Fluminense e deixamos de ter interesse no Thiago Neves, ele não tem mais problemas jurídicos envolvendo o Palmeiras. Os detalhes da negociação permanecerão entre os clubes - explica Toninho Cecílio, gerente de futebol do Palmeiras.
Lenny chega ao Brasil nesta terça-feira, fará exames e será apresentado na quarta. Ele foi comprado pelo Desportivo Brasil, administrado pela Traffic para a negociação de atletas. Por abrir mão de Thiago Neves, o Palmeiras ficou com uma porcentagem de seus direitos. O contrato com o clube é de um ano, com opção de renovação por mais dois.