quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Esporte em Geral

DURA
Na reapresentação do elenco, no período da manhã, também no campo da Ufersa, o técnico Miluir Macedo teve uma conversa série com os atletas e cobrou mais empenho de cada um na busca pelo título no segundo turno do Campeonato Estadual.
COBRANÇA
O técnico Miluir Macedo vai intensificar os treinos do Potiguar para o segundo turno do Estadual. Se antes tinha gente que achava o trabalho puxado, imagine agora.
NOVO TÉCNICO
Um dia após demitir o técnico Carlos Rabelo, após a precoce eliminação do primeiro turno, o América já tem o nome do novo comandante. Trata-se de Roberto Cavalo, treinador que já teve passagens por times como Náutico, Santo André e Paysandu.
VISITA
A visita do astro David Bekham a Natal não foi assunto somente na capital norte-rio-grandense. Toda a imprensa nacional se focou na terra potiguar para registrar a presença do jogador de futebol.

ARBITRAGEM
A FNF sorteou ontem à tarde o trio de arbitragem que vai trabalhar na partida de amanhã entre Baraúnas e ABC no Nogueirão. Suélson Diógenes será o árbitro, auxiliado por Eduardo Lincoln e Flávio Barroca.

ALÍVIO
Os jogadores do Baraúnas estão com aquela sensação de que deram a resposta que deveriam aos torcedores mais desconfiados com o time. A classificação deve melhorar e muito o clima dentro da Toca do Leão.

ESTRÉIAS
Pelos campeonatos Carioca e Paulista, respectivamente, o Flamengo e Palmeiras têm importantes estréias hoje. No rubro-negro a novidade é o volante Kleberson, e no alviverde Lenny é a atração.
ANIVERSARIANTE
Romário foi o aniversariante de ontem, mas não está satisfeito com o presente que vem sendo imposto pelo STJD. Punido por doping, não pode atuar nem fora e muito menos dentro de campo pelo Vasco.

Nos acréscimos
Ontem, o técnico Muricy Ramalho deixou claro: não conta novamente com o centroavante Aloísio no São Paulo para o jogo diante do Rio Claro, no Estádio do Morumbi - jogador segue com dores na região do púbis.
Flávia Delaroli, Lucas Salatta, Henrique Barbosa e Nicholas Santos - quatro dos nove nadadores brasileiros que já possuem índice olímpico - estão em Pequim para testar a nova tecnologia dos blocos de partida da piscina do Centro Aquático.
Fonte: Gazeta do Oeste