quarta-feira, 16 de janeiro de 2008


Viciados em videogame, os gêmeos Fabio e Rafael não cansaram de enfrentar o Manchester United, de Cristiano Ronaldo, defendendo a seleção brasileira. O que esta dupla não imaginava era que o mundo virtual se transformaria em real tão rapidamente. Bastou os garotos do Fluminense disputarem um torneio em Hong Kong para serem convidados a fazer um teste no clube inglês, em 2006.
Não só foram aprovados, como, passados dois anos, estão se transferindo definitivamente para a Inglaterra, na próxima segunda-feira, dia 21 de janeiro. - Depois de oito visitas ao Manchester United, nós viajaremos na segunda que vem para morar na Inglaterra. Nos últimos dois anos, fomos para lá de três em três meses.
Treinávamos dez dias e voltávamos para nos reapresentar ao Fluminense ou à seleção brasileira. Desta vez, vai a família toda: pai, mãe e o nosso irmão mais velho com a esposa dele - afirma o lateral-direiro Rafael, de 17 anos, que foi vendido ao clube inglês, juntamente com o seu irmão, por um valor não revelado pela diretoria do Tricolor das Laranjeiras.