quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Esporte em Geral

VIAGEM
A delegação do Baraúnas que vai até Natal para o jogo com o América já segue para a capital do Estado hoje, por voltar das 17h.

FINALIZAÇÕES
Espero que o técnico William Oliveira aproveite bem o trabalho de hoje no Nogueirão para colocar os atacantes em um treino exaustivo de finalizações. Se repetir o desempenho visto contra o Macau, vai ficar difícil sair de Natal com pontos nas mãos.
ZAGA
Miluir Macedo ainda não se convenceu de quem deve receber preferência na zaga do Potiguar, por isso, ontem, no coletivo de apronto, usou duas formações e ainda não definiu qual será a titular.

ZAGA II
Isso se deve ao motivo de confiar bastante nos quatro candidatos a titular ou por não ter sentido firmeza neles. Acredito na primeira opção de resposta.BOA ESTRÉIAPaulo Rangel começou bem a escrever sua história no América de Natal com o gol que fez no jogo de domingo contra o Corintians de Caicó. Amanhã ele pode ser destaque novamente, só que desta vez contra o seu ex-clube: o Baraúnas.

OUTRO DESTAQUE
Depois de revelar Wallyson, que já foi negociado com o Atlético-PR, agora é a vez de Rodriguinho, autor de dois gols na primeira partida do ABC no Estadual, ser visado no elenco do alvinegro. Segundo o presidente Judas Tadeu, o garoto estaria sendo pretendido pelo São Paulo.
DESPEDIDA
O tenista brasileiro Gustavo Kuerten marcou sua despedida das quadras para o torneio de Roland Garros, na França. A aposentadoria é inevitável, após anos sofrendo com contusões. Aplausos merecidos a este ídolo que quebrou barreiras.NOVA CHANCEPara mim o meia Carlos Alberto nunca foi um craque de futebol. Encheu uma carreira ainda curta de confusões mais do que resultados positivos. Agora, ele recebe mais uma chance de limpar sua imagem, desta vez na tropa do São Paulo.

Nos acréscimos
A notícia de que o pivô Nenê já passou de forma bem-sucedida por uma cirurgia para a retirada de um tumor em um dos testículos foi recebida com alívio para os integrantes da família Hilário que moram em São Carlos, no interior de São Paulo.
Um dos poucos remanescentes do time titular do Botafogo no ano passado, o meia Lúcio Flávio será o capitão da equipe na partida desta quarta-feira, contra o Viking, da Noruega, pela segunda rodada da Copa Peregrino - ele assume o posto que pertencia ao zagueiro Juninho, agora no São Paulo.
Fonte: Gazeta do Oeste