REALISTA
Apesar de conseguir a classificação, o técnico do Baraúnas é bastante realista e em entrevista após o jogo de ontem contra o Alecrim afirmou que os erros não podem ser maquiados com a classificação. Ainda há muito que se corrigir no time.
HERÓI
O Baraúnas deve mais essa classificação ao atacante Robertinho, que fez o gol ontem, ou ao goleiro Isaías, que defendeu o pênalti do América com a camisa do Assu? Essa deixo para o torcedor decidir.
DEMITIDO
O América parece viver o mesmo drama do ano passado: a má fase. As conseqüências são a desclassificação prematura no Estadual e a demissão do técnico Carlos Rabello.
IMATURIDADE
Érico mostrou contra o Santa Cruz que não está mesmo em uma fase boa para defender o Potiguar. Depois de vacilar no empate contra o ABC, na quinta-feira, foi expulso bestamente no domingo passado. Algo tem que ser revisto com o arqueiro.
PROTESTO
Por sinal, é bom o goleiro se preparar para xingamentos no treino de hoje. A torcida uniformizada Império Vermelho promete invadir o trabalho para protestar contra as falhas recentes do camisa 1.
ATITUDE
O torcedor espera para saber qual será a atitude da diretoria do Potiguar daqui para frente com o time. Acredita-se em contratação e em algumas dispensas. Vamos esperar para ver até que ponto isso é verdade.
OPORTUNIDADE
Desde o ano passado que o lateral direito Léo Moura, do Flamengo, estava merecendo ser lembrado para a Seleção Brasileira. Agora o técnico Dunga o convocou para amistoso de seu time.
LIBERADORonaldinho Gaúcho, enfim, está recuperado da tendinite que tinha no joelho esquerdo e foi oficialmente liberado pelo Departamento Médico do Barcelona ontem.
Nos acréscimos
O ex-árbitro Arnaldo César Coelho, que trabalha como comentarista da TV Globo, bateu forte na decisão da Federação Paulista de Futebol (FPF) de afastar o árbitro Sálvio Spínola Fagundes Filho dos jogos do São Paulo. "É o fim do mundo, é um absurdo", esbravejou Arnaldo.
Há grandes chances de o Palmeiras dos sonhos de Vanderlei Luxemburgo estar em campo nesta quarta-feira, em Piracicaba, contra o Ituano: Diego Cavalieri; Elder Granja, Gustavo, Dininho e Leandro; Pierre, Martinez, Diego Souza e Valdivia; Lenny e Alex Mineiro.
Fonte: Gazeta do oeste