terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Esporte Norte Riograndense

COTA
A Prefeitura de Mossoró garan-tiu essa semana o pagamento da primeira parcela de patrocínio aos dois representantes de Mos-soró no Estadual 2008. De início foi repassado R$ 30 mil de um total de R$ 130 mil que servirá para as competições de toda essa temporada. Com certeza, vale para salvar a folha salarial dos dois clubes.

NO CAMINHO
O Assu está no caminho certo para ser a grande surpresa deste Campeonato Estadual. O time está bem em campo e não é à toa que lidera o Grupo B da compe-tição, que tinha como nomes for-tes América e Baraúnas, dois que ainda não se garantiram nas semifinais. Se o time do vale vai ser realmente a sensação, ainda é cedo para dizer.

Nos acréscimos
"POTIGUAR E BARAÚNAS TESTAM EQUIPES" Era um sábado e Potiguar e Baraúnas entravam na semana final de prepara-ção para o Campeonato Estadual. No dia 27 de janeiro de 2001, as duas equipes participavam de um minitorneio promovido pela Liga Desportiva Mossoroense (LDM).
O alvirrubro enfrentava a Seleção Mossoroense e o tricolor o time de Governador Dix-sept Rosado. Os vencedores faziam a final no dia seguinte. Em seu elenco o Time Macho contava com atletas como o goleiro Claudevan, e os meias Jozicley e Hermano, comandados pelo técnico Manoel Ananias. Já o Leão tinha como astro principal o atacante Cícero Ramalho e o trei-nador Gaúcho.

"TIMES VOLTAM A UTILIZAR O NOGUEIRÃO NESTA SEXTA
"Depois de três meses com as portas fechadas para a re-cuperação total de seu gramado, o Estádio Manoel Leonardo No-gueira reabria no dia 27 de janeiro de 2006 para acomodar os treinos coletivos de apronto que antecediam as estréias de Potiguar e Bara-únas no Estadual daquele ano.
O alvirrubro tinha pela frente o São Gonçalo no Estádio Machadão, em Natal, enquanto o tricolor dava o pontapé inicial para o título inédito no próprio Nogueirão, enfren-tando o Corintians de Caicó. Os comandantes das duas equipes eram Miluir Macedo e Paulo Moroni, respectivamente.
Fonte: Gazeta do oeste