quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Leandro deixa o Tricolor. Aloísio quase fora


Após a saída de Jadilson para o Cruzeiro, o São Paulo vai perder ainda mais jogadores nesta semana. O atacante Leandro acertou a sua transferência para o Verdy Tokio, do Japão, e se despede já nesta quinta-feira. O também atacante Aloísio é outro que tem proposta e está perto de dar adeus ao Tricolor.
Leandro já havia deixado pistas de que estava de saída. Após a venda de seu apartamento na capital paulista, os rumores de que o atacante deixaria o clube aumentaram. Segundo o jogador, é desejo de sua família sair de São Paulo, e este detalhe foi fundamental para a negociação com o time japonês, que ainda não foi revelado. As bases do contrato também não foram divulgadas.
Outro fator que pesou na decisão de Leandro foi o fato de seu contrato com o São Paulo se encerrar no fim do ano e a diretoria tricolor não ter se interessado na renovação.
Aloísio ainda não decidiu seu destino, mas sua saída é praticamente certa. O jogador tem proposta oficial de uma equipe dos Emirados Árabes e pode se despedir após o treinamento da manhã desta quinta-feira.
Ao que tudo indica, o técnico Muricy Ramalho, que começou o ano com seis atacantes à disposição, precisará pedir uma contratação extra para a diretoria. Afinal de contas, além de Aloísio e Leandro, Diego Tardelli também tem propostas e pode deixar o clube a qualquer momento. Sobrariam apenas Dagoberto, Adriano e Borges na posição.