quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Presidente do Inter aguarda Adriano


Massimo Moratti diz que empréstimo do jogador para o São Paulo foi uma decisão correta


O presidente do Inter de Milão, Massimo Moratti, acompanha com "satisfação" a melhora geral do atacante Adriano, que parece ter recuperado a tranqüilidade no São Paulo, e agora espera sua volta "com tudo" em junho, quando termina o empréstimo junto ao Tricolor.


- Deixaram-me bem contente as notícias que chegam do Brasil, onde dizem que Adriano está sereno e em boa forma. Mandamos Adriano a seu país para melhorar e voltar ao seu nível; ou seja, foi uma decisão correta - afirmou Moratti, em declarações publicadas à agência de notícias “Ansa”.


Adriano e Ronaldo são elogiados por Dunga


. Palavra que Dunga adora repetir ao comentar a presença ou ausência de um jogador na seleção. Sempre coerente, o treinador comentou nesta terça-feira, durante a convocação para o amistoso contra a Irlanda, o retorno aos gramados da dupla de ataque da Copa de 2006, Ronaldo e Adriano.


Ronaldo voltou a jogar pelo Milan e fez dois gols contra o Napoli, pelo Campeonato Italiano. Já Adriano estreou pelo São Paulo também marcando dois gols pelo Campeonato Paulista.


Estou muito feliz com a volta dos dois. Estavam há muito tempo sem jogar direito. E atacante adora fazer gol - disse Dunga


Sobre uma futura convocação de Ronaldo ou
Adriano, Dunga lembrou da palavra que virou quase uma regra neste período no comando da seleção.

- Espero que eles continuem assim e tenham uma regularidade, uma seqüência. Todos sabem que eles têm qualidade.


Ronaldo e Adriano voltaram a fazer gols, Alexandre Pato estreou bem pelo Milan, Luis Fabiano foi decisivo no último jogo das eliminatórias, Ricardo Oliveira vive em boa fase na Espanha... Dunga parece ter voltado a ficar com mais opções para o ataque.


- Atacante nunca foi uma coisa rara. Agora, tem que ter regularidade. Nós precisamos ter os pés no chão. Todo jogador passa por uma fase negativa na carreira e aos poucos vai se recuperar. Qualidade nossos jogadores têm. Mas não é porque fez um gol em um jogo que ele não serve mais ou não é porque marcou um gol que ele é o melhor do mundo.