DESATENÇÃO
O que se percebeu nesse caso de contratação para o gol do Baraúnas, é que se deu tanta atenção a Érico que Isaías ficou esquecido, preferindo procurar novo rumo.
DESAFIO
O principal desafio de William em sua fase como técnico do Baraúnas é driblar a desconfiança do torcedor, que em qualquer insucesso vai apontar a falta de experiência como fator principal. Se fora do campo souber driblar como fazia dentro dele, vai ser moleza para o treinador.
TRABALHO PESADO
Com Miluir Macedo não tem essa de descanso. Para quem esperava que a delegação voltasse de Felipe Guerra ontem para ter uma folga, ele resolveu segurar o grupo mais 24 horas. E tome treino.
QUEIMANDO A LÍNGUA
A expressão "queimar a língua" serve para muitos agora, inclusive para mim, que tentava acreditar em Romário querendo dar exemplo como treinador. Já faltou ao segundo treino do Vasco. Esse não muda.
ESCALANDO-SE
Já no período da tarde, Romário não só apareceu para treinar como se escalou como único atacante entre os titulares durante coletivo. Ele pode.
SÓSIA
Foco principal da mídia após receber o prêmio de melhor do mundo, o meia Kaká já sofre com as polêmicas. A Revista G Magazine publicará um ensaio fotográfico com um sósia seu. O jogador, no entanto, garante processar a revista se a mesma citar o seu nome na edição.
VALORIZADO
Depois de ser campeão brasileiro pelo São Paulo e eleito um dos melhores jogadores da temporada brasileira, o volante Richarlyson vê o seu futebol reconhecido. Agora, para tirar ele do tricolor, o pretendente tem que pagar uma multa de US$ 30 milhões.
LONGEVIDADE
O veterano atacante Viola, de 39 anos, assinou contrato com o Duque de Caxias para a disputa do Campeonato Carioca de 2008. "A receita da minha longevidade é o profissionalismo, depois os cuidados com a parte física", disse Viola.
Nos acréscimosA diretoria do Sport usou todos os artifícios, mas não obteve sucesso na missão de convencer o Cruzeiro a reduzir o preço dos direitos federativos do atacante Carlinhos Bala, ou seja, o jogador está de volta a Raposa Mineira.
Após receber os laudos do Batalhão de Choque da PM, o Promotor de Justiça de Santa Cruz do Capibaribe, Hodir Flávio Leite de Melo, decidiu pedir a interdição do Estádio Limeira Alves, que seria utilizado pelo Ypiranga durante o Campeonato Pernambucano 2007.
Fonte: Gazeta do Oeste