quinta-feira, 6 de março de 2008

Mais times se classificam nesta quarta


Corinthians, Palmeiras, Vasco, Botafogo, Inter e Ju conhecem rivais da segunda fase

Vampeta comemora a classificação sensacional do Juventus-SP.


Juventus-SP, River-PI, Fortaleza, Criciúma, Central-PE, Bragantino, Chapecoense, Icasa e Sport se classificaram para a segunda fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira. Apenas a partida entre Brasiliense e Canoas teve que ser adiada por causa da forte chuva que caiu sobre Taguatinga.






Fortaleza encara o Timão
O Fortaleza não deu chances e goleou o América-SE por 4 a 0, no Castelão. Rogério, Erandir, Taílson e Lúcio Bala marcaram os gols que classificam o Tricolor de Aço para enfrentar o Corinthians na segunda fase. Em Aracaju, os times empataram sem gols.


Central-PE pega o Palmeiras


O Central de Caruaru surpreendeu e derrotou o Remo por 2 a 0, em pleno Mangueirão, em Belém. Como haviam empatado por 0 a 0 no jogo de ida, melhor para os pernambucanos, que pegam o Palmeiras. Cláudio e Fábio Silva marcaram os gols do jogo na capital paraense.

Bragantino enfrenta o Vasco.


Por ter marcado dois gols no jogo de ida, na derrota por 3 a 2, o Bragantino se classificou ao vencer o Democrata de Governador Valadares por 2 a 1, no Estádio Marcelo Stefani.


O adversário na segunda fase será o Vasco. Vanderlei e Nunes marcaram para o Braga, e Glaydson descontou para os mineiros.


River-PI pega o Fogão


Estreante na Copa do Brasil, o Jaguaré-ES não resistiu e caiu diante do River-PI, que venceu por 2 a 0, no Estádio Tibério Nunes, em Floriano. Como tinham perdido por 3 a 2, no Espírito Santo, os piauienses avançam à segunda fase para enfrentar o Botafogo.


Mauricio Pantera e Kuriri foram os autores dos gols.


Chapecoense é o rival do Colorado


O atual campeão catarinense, Chapecoense, empatou sem gols com o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro, e se classificou para enfrentar o Internacional na segunda fase. No jogo de ida, o time de Chapecó havia vencido por 2 a 0.


Madureira encara o Ju


A única decisão que foi aos pênaltis foi o Estádio Frasqueirão, onde o ABC empatou com o Madureira por 1 a 1, com gols de Bosco, para o time da casa, e Everton, para os cariocas. Nas cobranças, o Tricolor suburbano venceu por 4 a 3.


As duas últimas vagas da segunda fase serão decididas nesta quinta. Uma, com o duelo entre o Atlético-PR e o Corinthians-AL, às 20h30m, na Arena da Baixada.


Quem vencer pega o Paranavaí-PR. E na Boca do Jacaré, às 15h30m, Brasiliense e Canoas voltam a entrar em campo, em jogo adiado por causa das fortes chuvas.


Os confrontos da segunda fase já conhecidos:


Corinthians x Fortaleza

Goiás x Fast-AM

Grêmio x Atlético-GO

Coritiba x São Caetano

Botafogo x River-PI

Portuguesa x Volta Redonda

Atlético-MG x Nacional-AM

Náutico x Juventus-SP

Palmeiras x Central-PE

Internacional x Chapecoense-SC


Vasco x BragantinoIcasa x Criciúma

Juventude x Madureira


Confira o complemento da primeira fase (horário de Brasília)