O Atlético-PR está eliminado da Copa do Brasil. Hoje, o time recebeu o Corinthians-AL na partida de volta da primeira fase da competição nacional, na Arena da Baixada, e acabou derrotado nos pênaltis, por 4 a 3, depois de um novo empate por 1 a 1 no tempo normal.
Líder isolado do Campeonato Paranaense e ainda invicto na temporada, mesmo com a eliminação de hoje, o Atlético-PR provocou a ira da sua torcida, que não agüentou a queda precoce na competição e vaiou bastante os atletas rubro-negros.
Com o feito, o Corinthians-AL vai enfrentar outro time paranaense na segunda fase da Copa do Brasil: o Paranavaí, que superou o Águia Negra-MS. O primeiro jogo será no Paraná e o segundo está marcado para acontecer em Alagoas.
Depois de empatarem por 1 a 1 no jogo de ida, em Alagoas, Corinthians-AL e Atlético-PR repetiram o placar no jogo de hoje. O time da casa abriu o placar aos 19min do primeiro tempo, com Antonio Carlos, e sofreu o empate na etapa final, aos 28min, com Reinaldo.
Nos pênaltis, o Corinthians-AL levou a melhor mesmo errando uma cobrança, com Victor Boleta. Já o Atlético-PR, com Willian e Danilo desperdiçando suas penalidades, teve de amargar a eliminação.