Uruguaio sobe no muro de estádio e xinga atletas. Alambrado é colado no banco
O Flamengo fez na noite desta quarta-feira o reconhecimento do Parque Central, em Montevidéu. O gramado passou no teste, a iluminação também. Porém, o pior dos adversários no jogo contra o Nacional deu uma amostra grátis.
O banco de reservas fica muito próximo do alambrado e somente um arame farpado os separa.- Alguém achava que eles fossem fazer festa para nos recepcionar? Eles não iriam dar pudim, bolo, goiabada com queijo. Isso é um probleminha besta - diz o treinador.
Mesmo com o estádio vazio, um solitário torcedor escalou o muro atrás de um dos gols e ofendeu os jogadores rubro-negros por alguns minutos.
- Saiam da minha casa, seus m... - berrou, dentre outras palavras impublicáveis.Na partida desta quinta-feira, o Nacional espera 18 mil torcedores dentro do estádio.
- E mais uns 10 mil querendo entrar - avisa um funcionário do clube uruguaio.Flamengo e Nacional jogam às 18h (horário de Brasília). O jogo terá acompanhamento em Tempo Real no GLOBOESPORTE.COM a partir de 16h. O SporTV também transmite.