segunda-feira, 10 de março de 2008

Denílson explica comemoração de seus gols


Atacante do Palmeiras afirma que o gesto em 'L' foi em homenagem a uma amiga

Laisa Andrioli, a bela atacante gaúcha que defendeu o Internacional e se declarou a Denílson, deve ter gostado daquilo que viu neste domingo, em Bragança Paulista.


Na comemoração dos dois gols, os primeiros com a camisa do Palmeiras, na vitória de 5 a 2 sobre o Bragantino, Denílson fez um 'L' com os dedos das duas mãos. Ao deixar o campo, o atacante mandou um recado.


– A pessoa que eu homenageei sabe. Não preciso dizer quem é - diz.No vestiário do estádio, o palmeirense explicou melhor, mas ainda assim manteve o “segredo”.



– Foi para uma pessoa que vinha me cobrando bastante isso. Eu cumpri a minha promessa. Dedico os gols a ela. É uma amiga minha.