Chileno conta que passou a conhecer o Palmeiras através do ex-camisa 10 da equipe
Valdivia: em estado de graça, chileno retribui os elogios de seu ídolo Alex
De craque para craque, de camisa 10 para camisa 10. Valdivia retribuiu os elogios que Alex, atualmente no Fenerbahçe (TUR), lhe fez em seu site oficial.
- O Alex é um dos meus ídolos no futebol. É fera demais. Dentro de campo, faz coisas fantásticas. Dá aula de como jogar futebol. É um jogador que só faz coisas bonitas, e mesmo quando erra, erra com classe - afirma, em entrevista ao site oficial do Palmeiras.
O chileno conta que Alex, campeão da Libertadores de 1999 pelo Pameiras, foi quem o fez conhecer o clube. E herdar a camisa 10 é motivo de orgulho para o jogador, que caiu nas graças da torcida alviverde.- Aprendi a conhecer o Palmeiras por causa do Alex.
No Chile, só se falava dele. Essa camisa já passou por Ademir da Guia, Djalminha, Alex... Não esperava atingir essa mesma projeção de atletas marcados na história do clube - afirma. Em seu site oficial, Alex admite que se diverte com o modo de o Mago jogar:
"Muita movimentação, muita qualidade e, principalmente, muito poder de irritar seus marcadores. Mas o que irrita seus marcadores me diverte. Quando ele chuta o vácuo e os marcadores se irritam, eu dou risada", diz um dos trechos do texto.
Fonte: Globo