segunda-feira, 24 de março de 2008

Futebol 2.0: Flu quebra jejum


Confira a jogada do segundo gol na vitória tricolor diante do Vasco em todos os detalhes

Desde 2005, o Fluminense não vencia o Vasco e, em Estaduais, o jejum era ainda maior: oito anos. Thiago Neves comandou esta quebra de tabu e, além de fazer o primeiro gol, deu o passe para o segundo, marcado por Washington, na vitória por 2 a 1, no Maracanã.


O Futebol 2.0 do GLOBOESPORTE.COM analisa a jogada em todos os detalhes desde o início nos pés do volante Ygor, passando pelo brilho do camisa 10 tricolor até chegar ao matador.


O técnico Renato Gaúcho ficou surpreso com as declarações do presidente do Vasco, Eurico Miranda, que após a partida garantiu que o clube não perderá mais nenhum jogo e será o campeão carioca. O treinador tricolor diz que a imprensa tem de ser vigilante nos jogos do rival (assista ao vídeo ao lado com a declaração de Eurico).


- Quero saber por que o Eurico está falando isso? É preciso que vocês, jornalistas, apurem. Vamos ver os jogos do Vasco para ver o que acontece. Espero que ele tenha falado porque acredita no seu time. Se é isso, se ele acha que o Vasco vai ser campeão, tudo bem. Vamos ver. Mas se não for, vai ser estranho. Já é estranho todo jogo do Vasco ter um pênalti.


Fonte: Globo