segunda-feira, 3 de março de 2008

Adriano passa em branco, mas São Paulo bate Mirassol


Após toda a confusão envolvendo o atacante Adriano durante a semana, o São Paulo visitou o Mirassol, hoje, no interior paulista, e conseguiu um bom resultado. Sem grande atuação do centroavante, que agora faz questão de ser chamado de Imperador, o time tricolor contou com gols de Jorge Wagner e Borges para vencer por 2 a 1.






Com o resultado no Estádio José Maria de Campos, os comandados de Muricy Ramalho chegaram aos 23 pontos e retornaram ao grupo dos quatro primeiros do Campeonato Paulista. O Mirassol, por sua vez, estacionou nos 17 e na faixa intermediária da tabela de classificação.


O São Paulo levou alguns sustos no primeiro tempo, mas conseguiu ir aos vestiários, no intervalo, com a vantagem no placar. Aos 40min, Jorge Wagner cobrou falta da esquerda e viu a bola pingar antes de enganar o goleiro Alexandre Fávaro.


Na etapa final, Borges definiu o triunfo da equipe tricolor. Aos 8min, o atacante dominou no bico da área pela esquerda e carregou para o meio antes de bater forte no canto direito. Fabinho Capixaba descontou nos acréscimos, mas já era tarde.


Multado em 40% de seu salário durante a semana por conta de uma série de indisciplinas - atraso em treino, abandono da atividade e ameaça a fotógrafo -, Adriano não teve grande atuação. Ele tem nova oportunidade para se recuperar na quarta, quando o São Paulo recebe o Audax Italiano, no Morumbi, pela Copa Libertadores.