Volante do Corinthians e da Seleção Brasileira elogia o clube italiano, mas diz que está feliz no Corinthians. Diretor do clube alvinegro, porém, diz que permanência é difícil
Paulinho falou ao jornal italiano "Gazzetta dello Sport" sobre o interesse da Inter de Milão, que já teve duas investidas anteriores negadas pelo jogador, mas que parece estar no caminho certo para acertar com o camisa 8 do Corinthians nessa próxima janela. Uma nova proposta, inclusive, já foi feita.
- Se a Inter me quer, que faça uma boa oferta. Estou me sentindo bem no Brasil e feliz no Corinthians. As condições precisam ser muito boas para eu sair - disse o volante.
Apesar da crise financeira e da ausência de títulos na última temporada, o corintiano garantiu que o clube italiano continua sendo um time interessante para se transferir.
- A Inter é um clube conhecido em todo o mundo. É onde Ronaldo, Júlio César, Lúcio e Maicon jogaram. Quem não gostaria de vestir um uniforme desses? Não é um problema que eles não tenham vencido nada. Logo estarão no topo de novo. Estamos falando de um clube que ganhou tudo há alguns anos - elogiou.
Na tarde desta terça-feira, em entrevista ao programa "FOX Sports Rádio", o diretor-adjunto do Timão, Duílio Monteiro Alves, não admitiu ter recebido propostas concretas, mas mostrou pessimismo em relação à permanência do jogador.
- Tem clubes do mundo inteiro interessados. Propostas concretas o Corinthians não recebeu. Só especulação. Mas vai ser difícil segurá-lo - admitiu, antes de dar o seu preço:
- O Corinthians não quer e nem precisa se desfazer do atleta. Ele só sai se pagarem a multa, que é de 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 56 milhões), abaixo disso não será liberado. Depende da proposta, do clube e dos valores para ele - finalizou.
FONTE: LANCE