Técnico revela que acerto pode acontecer durante reunião com dirigentes parisiense, na próxima segunda-feira. Real Madrid aguarda desfecho
O Paris Saint-Germain está a apenas uma assinatura de anunciar Laurent Blanc como treinador da equipe na próxima temporada. O próprio técnico, que já teve passagem pela seleção francesa entre 2010 e 2012, confirmou que provavelmente será o comandante Rouge et Bleu no lugar de Carlo Ancelotti e revelou que um encontro com a diretoria da equipe parisiense, nesta segunda-feira, pode selar o acordo.
- Estarei em Paris para conversar, na segunda. A chance de eu assinar com o PSG é grande. É uma oportunidade muito boa em um clube excelente. É muito interessante. Eu quero treinar essa equipe – comentou Blanc ao jornal “Le Parisien”.
Apesar da expectativa em cima da reunião, o anúncio oficial, caso se confirme, deve ser feito apenas no meio da próxima semana. Segundo o jornal “L’Equipe”, as duas partes estão de acordo em firmarem um contrato de dois anos, com possibilidade de mais um, caso os resultados dentro das quatro linhas agradem, mas ainda restam alguns detalhes, como o acerto das bases salariais.
Com a chegada de Laurent Blanc e a permanência dos principais nomes da equipe – os empresários de Thiago Silva e Ibrahimovic afirmam que seus clientes vão ficar no clube na próxima temporada -, o PSG espera melhorar o desempenho do último ano, quando foi campeão francês, mas caiu nas semis da Copa da França e nas quartas da Liga dos Campeões.
Quem aguarda ansiosamente o desfecho da contratação de Blanc pelo time de Paris é o Real Madrid. Os merengues desejam contratar Carlo Ancelotti, que ainda está sob contrato com o PSG, porém os Rouge et Bleu só aceitam liberar o treinador caso consigam contratar alguém para o posto.
fonte: globo