segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Buffon defende Casillas, próximo rival: 'É muito estranho vê-lo no banco'

Antes de duelo contra o Real Madrid, goleiro do Juventus elogia postura do espanhol

Por 
Turim, Itália
4 comentários
buffon juventus x Nordsjaelland (Foto: Getty Images)Buffon dá seu apoio a Casillas (Foto: Getty Images)
Rival na próxima quarta-feira, o goleiro GianluigiBuffon, do Juventus, fez uma análise da situação de Iker Casillas. Antes do duelo contra o Real Madrid, pela Liga dos Campeões. O capitão da Velha Senhora e da seleção italiana foi questionado sobre o espanhol, reserva no time merengue, e não escondeu um certo desconforto.
- É muito estranho ver um goleiro como Casillas no banco, mas também deve haver o máximo de respeito por Diego López, que também é um ótimo goleiro e que está respondendo muito bem sempre que joga.
Considerado pela Fifa melhor goleiro do mundo no ano passado, Casillas vem sendo reserva nos jogos válidos pelo Campeonato Espanhol. No entanto, foi titular nas duas partidas pela Liga dos Campeões até aqui e deve começar jogando contra o Juventus de Buffon.
- O que posso dizer é que a resposta como homem de Casillas está sendo fantástica e que agora, para mim, é ainda maior que antes – completou Buffon.
O goleiro italiano do Juventus ainda falou sobre o peso que o Real Madrid tem de vencer sempre e citou a importância de Carlo Ancelotti, seu compatriota, à frente da equipe merengue.
- Nenhum clube no mundo tem a obrigação de ganhar maior que o Real Madrid, mas creio que o Ancelotti é uma pessoa que sempre encontra soluções.
Casillas Realm Madrid e Atlético Bilbao (Foto: Getty Images)Casillas vem amargando o banco do Real Madrid no Campeonato Espanhol (Foto: Getty Images)FONTE: GLOBO